Sobre

Muitas pessoas acreditam que o minimalismo se trata sobre se livrar das coisas ou algum método de arrumação de seus armários.

Bom, livrar-se do excesso e organizar-se, é apenas uma das ferramentas do minimalismo. Isso para nos mostrar o quanto nos preocupamos com coisas materiais e consumimos sem consciência.

Meu objetivo com o projeto vida minimalista não se concentra somente em mostrar as pessoas que devem ter menos. Meu objetivo é abrir espaço para mais na vida das pessoas: mais tempo, mais amor, mais criatividade, mais experiências, mais contribuição com o próximo, mais contentamento, mais compaixão, mais consciência, mais liberdade.

Meu caminho em uma vida minimalista, começou há 10 anos quando me vi em uma encruzilhada entre a saúde, o trabalho e minha vida. Por mais que trabalhasse, por mais que ganhasse, por mais coisas que comprasse, mais minha saúde se deteriorava e me sentia infeliz.

Após anos nesta caminhada, ainda me sinto um aprendiz no assunto e vejo que todo dia é uma nova conquista.

Hoje trabalho sozinho com marketing, falo sobre minimalismo e ensino como empreender conscientemente. Priorizo mais a minha liberdade de tempo e qualidade de vida do que a busca por ganhos financeiros ou posições sociais.

 

 

Este artigo lhe foi útil?

0 / 5 5